Projeto de comunicação digital do curso de ADM foi lançado com palestra de Pedro Cordier
O curso de Administração do Instituto Federal da Bahia lançou na última terça-feira, dia 31 de maio de 2011, no auditório do IFBA, o seu projeto de comunicação digital, que além de um site, contempla também o perfil do curso em quatro sites de relacionamento: Orkut, Facebook, Twitter e YouTube.
O evento foi aberto pelo corrdenador do curso Alexandre Silva. Confira a sua participação:
A programação do evento contou com uma atividade realizada pela professora Adelice Oliveira, que brindou os presentes com a exibição do vídeo “transformando informação em conhecimento”, do prof. Celso Antunes.
O projeto foi idealizado pelo coordenador do curso, o professor doutor Alexandre Silva, e está sendo executado por nove alunos, sob a supervisão do professor Marcello Chamusca.
O professor Marcello Chamusca apresentou o projeto e a equipe responsável.
O evento contou com a participação do professor da IBES Pedro Cordier, mercadólogo, especialista em marketing digital, ministrando a palestra “Marketing de Relacionamento 2.0: atingir x interagir”. Pedro foi o primeiro Creative Technologist do Norte e Nordeste e o primeiro a cunhar o termo Marketing de Relacionamento 2.0. Confira trecho da sua palestra:
Além de alunos, o avento contou também com a presença de professores de destaque no curso, como os professores Alex e Lessa.